Filmes/Vestibular

Estamos postando sobre alguns filmes que irão cair no vestibular da UFBA




Trailer



Caramuru - a invenção do Brasil é uma minissérie e um filme brasileiro do gênero comédia, escrito e dirigido por Guel Arraes  e Jorge Furtado.
☼Sinopse

O filme tem como ponto central a história de Diogo Álvares, artista português, pintor talentoso, responsável por uma das lendas que povoam a mitologia brasileira — a do Caramuru. Antes, porém, Diogo é responsável por uma confusão envolvendo os mapas que seriam usados nas viagens de Pedro Álvares Cabral. Contratado por Dom Jaime, o cartógrafo do rei, para ilustrar o precioso documento, ele acaba sendo joguete de uma francesa, Isabelle, que vive na corte em busca de ouro, poder e bons relacionamentos. Ela rouba-lhe o mapa e o artista é deportado. Na viagem, Diogo conhece Heitor, um degredado cult, quase precursor do que hoje em dia se conhece como mochileiro. Como muitas caravelas que se arriscavam, a de Vasco de Atahyde naufraga. Mas Diogo consegue chegar ao Brasil e o infortúnio acaba sendo um auxílio para dar início à história de amor entre ele e Paraguaçu, a índia que conhece ao chegar ao novo mundo, ao paraíso bíblico sonhado. Mais tarde, a história do náufrago iria se espalhar, assim como a lenda de que ele foi o primeiro rei do Brasil.
O romance entre o descobridor e a nativa é, de fato, a história do triângulo amoroso entre Diogo, Paraguaçu e sua irmã Moema. Os três viviam em perfeita harmonia, sob os olhares do cacique Itaparica. Algum tempo depois, Diogo viaja para França para ser "condecorado" rei. Apaixonadas, Paraguaçu e Moema mergulham no mar atrás da caravela, mas só Paraguaçu chega à embarcação. Ela e Diogo continuam sua história de amor, com todos os impactos da cultura europeia na vida de uma linda índia.

☼Elenco


Selton Mello .... Diogo Álvares Correia, o Caramuru

Camila Pitanga .... Paraguaçu

Deborah Secco .... Moema

Tonico Pereira .... Itaparica

Débora Bloch .... Isabelle

Luís Mello .... Dom Vasco de Athayde

Pedro Paulo Rangel .... Dom Jayme

Diogo Vilela .... Heitor

Fonte:





Trailer






Cidade de Deus é um filme brasileiro de 2002 dirigido por Fernando Meirelles e co-dirigido por Kátia Lund. Foi adaptado por Bráulio Mantovani a partir do livro de mesmo nome escrito por Paulo Lins. O filme mostra o crescimento do crime organizado na Cidade de Deus entre as décadas de 1960 e 1980.

O filme é estrelado por Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino da Hora, Jonathan Haagensen, Matheus Nachtergaele, Douglas Silva, Alice Braga e Seu Jorge. A grande maioria dos atores era, na verdade, moradores de favelas como Vidigal e Cidade de Deus.

Recebeu quatro indicações ao Oscar, nas categorias de Melhor Diretor (Fernando Meirelles), Melhor Roteiro Adaptado (Bráulio Mantovani), Melhor Edição (Daniel Rezende) e Melhor Fotografia (Cesár Charlone).

☼Enredo



O filme começa mostrando galinhas sendo preparadas para o almoço. Uma delas escapa e é perseguida por bandidos armados. A galinha para entre os bandidos e um jovem chamado Buscapé, que acredita que a gangue quer matá-lo. O filme volta 10 anos no tempo, onde Buscapé conta como ele foi parar naquela situação.

Três ladrões conhecidos como Trio Ternura; Cabeleira, Alicate e Marreco; que aterrorizam os negócios locais com vários assaltos. Marreco é o irmão de Buscapé. Como Robin Hood, eles dividem parte do dinheiro roubado com os habitantes da favela chamada de Cidade de Deus e, em troca, são protegidos por eles. Vários meninos idolatram o Trio, um deles, chamado de Dadinho, os convence a roubar um motel. A gangue concorda, porém decidem por não matar ninguém e, achando que Dadinho é pequeno demais para participar, deixam ele como vigia. Eles dão a ele um revólver e falam para dar um tiro de aviso se a polícia chegar. Insatifeito, Dadinho da um tiro de aviso no meio do roubo e procede para satisfazer seu desejo de sangue assassinando todos os ocupantes no motel. O massacre chama a atenção da polícia, fazendo com que o Trio Ternura deixe a favela. Alicate se junta a igreja, Cabeleira é morto pela polícia ao tentar escapar com sua namorada e Marreco é morto por Dadinho depois tentar roubar o dinheiro do menino e seu amigo Bené, que estavam se escondendo após os crimes cometidos no motel.

O tempo avança alguns anos. Buscapé se junta a um grupo de jovens que gostam de fumar maconha. Ele desenvolve um interesse em fotografia ao tirar fotos de seus amigos, especialmente de uma garota, Angélica. Ele tenta várias vezes se aproximar dela porém todas elas são arruinadas por um grupo de jovens arruaceiros conhecidos como Caixa Baixa. Dadinho muda seu nome para Zé Pequeno e, junto com seu amigo de infância Bené, estabelece um império do tráfico de drogas eliminando toda a sua competição, com a exceção de um traficante chamado Cenoura.

Uma relativa paz chega a Cidade de Deus com Zé Pequeno no comando, que evita chamar a atenção da polícia abordando e matando um dos Caixa Baixa, que estava cometendo crimes na área. Zé planeja matar seu concorrente, Cenoura, porém é impedido por Bené, que é amigo de Cenoura. Eventualmente, junto com Angélica, ele decide deixar sua vida criminal para trás e se mudar para uma fazenda, assim ele faz uma grande festa de despedida. Zé, não conseguindo achar uma garota que quisesse dançar com ele, humilha um homem chamado Mané Galinha. Mais tarde, Bené é morto por um antigo traficante, Neguinho, que estava tentando matar Zé. Bené era o único homem que impedia Zé Pequeno de atacar os negócios de Cenoura. Sua morte deixa Zé em perigo e Cenoura com medo.

Após a morte de Bené, Zé Pequeno estupra a namorada de Mané Galinha e mata seu tio e irmão. Galinha, procurando vingança, se alia a Cenoura. Depois de matar um dos homens de Zé e ferir o próprio, uma guerra entre as duas facções começa, envolvendo toda a Cidade de Deus. Ambos os lados recrutam mais e mais "soldados", com Zé fornecendo armas para a Caixa Baixa com a condição de lutarem para ele. Com inveja da notoriedade do Galinha, Zé Pequeno faz Bucapé tirar fotos dele e da sua gangue. Sem o conhecimento de Buscapé, uma repórter decide publicar as fotos no jornal. Bucapé, erroniamente achando que Zé Pequeno quer matá-lo, teme por sua vida. Na verdade Zé fica muito satisfeito com seu ganho de notoriedade.

Voltando ao início de filme, confrontado pela gangue, Buscapé se surpreende quando Zé manda que ele tire uma foto dele e de seus homens. Enquanto Buscapé se prepara para tirar a foto, Cenoura aparece e um tiroteio começa entre as duas gangues e, mais tarde, a polícia. Mané Galinha é morto por um menino que havia se infiltrado na gangue para vingar a morte de seu pai, morto por Galinha em um assalto a banco. Zé Pequeno e Cenoura são presos. Zé é revistado e humilhado pelos policiais, porém é solto; com tudo sendo fotografado por Buscapé. Depois da saída dos policiais, a Caixa Baixa cerca Zé e o matam em vingança de seu amigo. Buscapé tira fotos do corpo de Zé e as leva para o jornal.

Buscapé é visto no escritório do jornal olhando suas fotos e decidindo se devia publicar as fotos dos policiais corruptos e do corpo de Zé. As fotos do policiais fariam dele uma pessoa famosa, porém ao mesmo tempo em perigo. As fotos do corpo de Zé Pequeno fariam ele conseguir um emprego no jornal. Ele decide ir pelo caminho mais seguro e o jornal publica as fotos do corpo baleado de Zé.

O filme termina com a Caixa Baixa andando pela Cidade de Deus, fazendo uma lista de traficantes que eles pretendem matar para tomar o império das drogas. Eles falam que o Comando Vermelho está chegando.

Se quiserem mais informações Site oficial do filme 
Fonte:



l


Trailer


Deus e o diabo na terra do sol é um filme brasileiro de 1964, do gênero drama, dirigido por Glauber Rocha.
Considerado um marco do cinema novo, foi gravado em Monte Santo (Bahia).
☼Sinopse
O Sertanejo Manoel e sua mulher Rosa levam uma vida sofrida no interior do país, uma terra desolada e marcada pela seca. No entanto, Manoel tem um plano: usar o lucro obtido na partilha do gado com o coronel para comprar um pedaço de terra. Quando leva o gado para a cidade, alguns animais morrem no percurso. Chegado o momento da partilha, o coronel diz que não vai dar nada ao sertanejo, porque o gado que morreu era dele, ao passo que o que chegou vivo era seu. Manoel se irrita, mata o coronel e foge para casa. Ele e sua esposa resolvem ir embora, deixando tudo para trás.
Manoel decide juntar-se a um grupo religioso liderado por um santo (Sebastião) que lutava contra os grandes latifundiários e em busca do paraíso após a morte. Os latifundiários decidem contratar Antônio das Mortes para perseguir e matar o grupo.
☼Elenco
Geraldo Del Rey .... Manoel
Yoná Magalhães .... Rosa
Maurício do Valle .... Antônio das Mortes
Othon Bastos .... Corisco
Lidio Silva .... Sebastião
Sonia dos Humildes .... Dadá
João Gama .... padre
Antonio Pinto .... coronel
Milton Rosa ....Moraes
Roque Santos
Principais premios e indicaçoes
Festival de Cannes 1964 (França)
Indicado à Palma de Ouro.
Fonte:


Trailer


Baile perfumado é um filme brasileiro de 1997, do gênero drama, com direção conjunta de Paulo Caldas e Lírio Ferreira.

☼Sinopse
Conta a saga real do libanês Benjamin Abrahão, mascate responsável pelas únicas imagens de Virgulino Ferreira, o Lampião, quando vivia no sertão brasileiro. Amigo íntimo de Padre Cícero, Benjamim mascateava pelo sertão e exercitou seu espírito mercantilista convivendo intimamente com o bando de Lampião. Infiltrou-se no grupo para colher imagens e vender os registros do famoso criminoso pelo mundo afora.

☼Elenco
Duda Mamberti.... Benjamin Abrahão
Luiz Carlos Vasconcelos.... Lampião
Aramis Trindade.... tenente Lindalvo Rosas
Chico Díaz.... coronel Zé de Zito
Jofre Soares.... Padre Cícero
Cláudio Mamberti.... coronel João Libório
Germano Haiut.... Ademar Albuquerque

☼Participaçoes premios e indicaçoes

Festival de Brasília 1996
Venceu nas categoria de melhor filme, melhor cenografia e melhor ator coadjuvante (Aramis Trindade).
Festival de Havana 1997 (Cuba)
Venceu na categoria de melhor cartaz.
Prêmio APCA 1998
Venceu nas categorias de melhor trilha sonora e melhor ator coadjuvante (Luiz Carlos Vasconcelos).
Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Baile_Perfumado



                                                              


Trailer

                       
Diários de motocicleta (Brasil) / Diários de Che Guevara (Portugal), (original: Diarios de motocicleta) é um filme de 2004 produzido pela Argentina, Brasil, Chile, Reino Unido, Peru, Estados Unidos da América, Alemanha, França e Cuba, dos gêneros aventura e drama biográfico, com direção de Walter Salles.

☼Sinopse

Che Guevara (Gael García Bernal) era um jovem foi estudante de medicina que, em 1952, decide viajar pela América do Sul com seu amigo Alberto Granado (Rodrigo de La Serna). A viagem é realizada em uma moto, que acaba quebrando após 8 meses. Eles então passam a seguir viagem através de caronas e caminhadas, sempre conhecendo novos lugares. Porém, quando chegam a Machu Pichu, a dupla conhece uma colônia de leprosos e passam a questionar a validade do progresso econômico da região, que privilegia apenas uma pequena parte da população.

☼Elenco

Gael García Bernal ... Ernesto Guevara de la Serna
Rodrigo de La Serna... Alberto Granado
Mercedes Morán ... Celia de la Serna
Jean Pierre Noher ... Ernesto Guevara Lynch
Lucas Oro ... Roberto Guevara
Marina Glezer ... Celita Guevara
Sofia Bertolotto ... Ana María Guevara
Franco Solazzi ... Juan Martín Guevara
Diego Giorzi ... Rodolfo
Facundo Espinosa ... Tomás Granado
Mía Maestro ... Chichina

☼Principais prêmios e indicaçoes

Oscar 2005 (EUA)
Venceu na categoria de Melhor Canção, por Al otro lado del río, do compositor uruguaio Jorge Drexler.
Indicado na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.

BAFTA 2005 (Reino Unido)
Venceu na categoria de Melhor Filme em Língua não Inglesa.
Recebeu o prêmio Anthony Asquith pela música.
Indicado nas categorias de Melhor Filme, Melhor Fotografia, Melhor Atuação de Ator Principal (Gael García Bernal), Melhor Atuação de Ator Coadjuvante (Rodrigo De la Serna) e Melhor Roteiro Adaptado.

Festival de Cannes 2004 (França)
Recebeu os prêmios François Chalais, do Júri Ecumênico e o Grande Prêmio Técnico.
Indicado à Palma de Ouro.

Grande Prêmio BR do Cinema Brasileiro 2005 (Brasil)
Indicado na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

Prêmio César 2005 (França)
Indicado na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

Globo de Ouro 2005 (EUA)
Indicado na categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira (Brasil).

Prêmio Goya 2005 (Espanha)
Venceu na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.

Independent Spirit Awards 2005 (EUA)
Venceu na categoria de Melhor Filme e Melhor Estréia (Rodrigo De la Serna).
Indicado na categoria de Melhor Diretor.
Festival Internacional de Cine de Donostia - San Sebastián 2004 (Espanha)
Recebeu o Prêmio do Público.
Fonte:


Trailer


☼Sinopse
André (Lázaro Ramos) é um jovem de 20 anos que trabalha na fotocopiadora da papelaria Gomide, localizada em Porto Alegre. André mora com a mãe e tem uma vida comum, basicamente vivendo de casa para o trabalho e realizando sempre as mesmas atividades. Num dia André se apaixona por Sílvia (Leandra Leal), uma vizinha, a qual passa a observar com os binóculos em seu quarto. Decidido a conhecê-la melhor, André descobre que ela trabalha em uma loja de roupas e, para conseguir uma aproximação, tenta de todas as formas conseguir 38 reais para comprar um suposto presente para sua mãe.
Júlio Andrade (Feitosa) Carlos Cunha (Antunes) Janaína Kremer Motta (D. Maria) Tereza Teixeira (Mãe de André) Pedro Furtado (Mairoldi - voz) Kike Barbosa (Bêbado) Zé Adão Barbosa (Homem das dragas) Luciana Éboli (Atendente da loja) Alexandre Cebola (Guarda do carro-forte)

☼Premiações

GRANDE PRÊMIO DO CINEMA BRASILEIRO
Ganhou
2004
Melhor Filme
Melhor Diretor - Jorge Furtado
Melhor Ator Coadjuvante - Pedro Cardoso
Melhor Atriz Coadjuvante - Luana Piovani
Melhor Roteiro Original
Melhor Edição

Indicações
Melhor Ator - Lázaro Ramos
Melhor Direção de Arte

FESTIVAL DE CINEMA BRASILEIRO DE PARIS
Ganhou
2004
Melhor Filme - Prêmio do Público
Prêmio Especial do Júri

FESTIVAL DE CINEMA CINEQUEST DE SAN JOSE (Califórnia - EUA)
Ganhou
2004
Prêmio Maverick Spirit - Jorge Furtado

FESTRÓIA - FESTIVAL INTERNACIONAL DE TRÓIA (Portugal)
Indicações
2004
Melhor Filme

FESTIVAL DE HAVANA (Cuba)
Ganhou
2003
Melhor Ator - Lázaro Ramos

FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE KERALA (Índia)
Ganhou
2003 - Silver Crow Pheasant     Jorge Furtado

FESTIVAL DE CINEMA LATINO AMERICANO DE LIMA (Peru)
Ganhou
2004 - Elcine Segundo Prêmio - Jorge Furtado

PRÊMIO DA ASSOCIAÇÃO DE CRÍTICOS DE SÃO PAULO
Ganhou
2004 
Melhor Filme
Fonte:


Trailer


☼Sinopse
Em 1964, um golpe militar derruba o governo democrático brasileiro e, após alguns anos de manifestações políticas, é promulgado em dezembro de 1968 o Ato Constitucional nº 5, que nada mais era que o golpe dentro do golpe, pois acabava com a liberdade de imprensa e os direitos civis. Neste período vários estudantes abraçam a luta armada, entrando na clandestinidade, e em 1969 militantes do MR-8 elaboram um plano para seqüestrar o embaixador dos Estados Unidos (Alan Arkin) para trocá-lo por prisioneiros políticos, que eram torturados nos porões da ditadura.

☼Ficha Técnica

título original:O Que É Isso, Companheiro?
gênero:Drama
duração:1 hr 45 min
ano de lançamento: 1997
estúdio: Luiz Carlos Barreto Produções Cinematográficas / Filmes do Equador / Pandora Cinema / Quanta / Sony Corporation of America
distribuidora: Miramax Films / Riofilmes
direção: Bruno Barreto
roteiro: Leopoldo Serran, baseado em livro de Fernando Gabeira
produção: Lucy Barreto e Luiz Carlos Barreto
música: Stewart Copeland
fotografia: Félix Monti
direção de arte:
figurino: Emilia Duncan
edição: Isabelle Rathery
efeitos especiais:DVC Arte & Técnica / Farjalla

☼Premiações

OSCAR
Indicação
Melhor Filme Estrangeiro

☼Elenco
Nélson Dantas (Toledo) Matheus Natchergaele (Jonas) Maurício Gonçalves (Brandão) Caroline Kava (Elvira Elbrick) Lulu Santos (Sargento Eiras) Alessandra Negrini (Lília) Antônio Pedro.
Fonte:




Trailer

 ☼Sinopse
Em 1989, pouco antes da queda do muro de Berlim, a Sra. Kerner (Katrin Sab) passa mal, entra em coma e fica desacordada durante os dias que marcaram o triunfo do regime capitalista. Quando ela desperta, em meados de 1990, sua cidade, Berlim Oriental, está sensivelmente modificada. Seu filho Alexander (Daniel Brühl), temendo que a excitação causada pelas drásticas mudanças possa lhe prejudicar a saúde, decide esconder-lhe os acontecimentos. Enquanto a Sra. Kerner permanece acamada, Alex não tem muitos problemas, mas quando ela deseja assistir à televisão ele precisa contar com a ajuda de um amigo diretor de vídeos.

☼Ficha Técnica

título original:Good Bye, Lenin!
gênero:Drama
duração:1 hr 58 min
ano de lançamento: 2003
site oficial: http://www.good-bye-lenin.de/
estúdio: arte / Westdreutscher Rundfunk / X-Filme Creative Pool
distribuidora: Sony Pictures Classics
direção: Wolfganger Becker
roteiro: Wolfganger Becker e Bernd Lichtenberg
produção: Stefan Arndt
música: Yann Tiersen
fotografia: Martin Kukula
direção de arte:
figurino:
edição: Peter R. Adam
efeitos especiais:Das Werk

☼Premiações

- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.

- Recebeu uma indicação ao BAFTA de Melhor Filme Estrangeiro.

- Recebeu uma indicação ao César de Melhor Filme Europeu.

- Ganhou o Goya de Melhor Filme Europeu.

- Ganhou 6 prêmios no European Film Awards, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator (Daniel Brühl), Melhor Diretor - Prêmio do Público, Melhor Ator - Prêmio do Público (Daniel Brühl), Melhor Atriz - Prêmio do Público (Katrin Sab) e Melhor Roteiro. Foi ainda indicado nas categorias de Melhor Diretor e Melhor Atriz (Katrin Sab).

- Ganhou o Prêmio Blue Angel, no Festival de Berlim.

☼Elenco
Katrin Sab (Christine Kerner) Chulpan Khamatova (Lara) Florian Lukas (Denis) Alexander Beyer (Rainer) Burghart Klaubner (Robert Kerner) Michael Gwisdek (Diretor Klapprath) Christine Schom (Frau Schäfer) Rudi Völler (Rudi Völler) Helmut Kohl (Helmut Kohl)


Fonte:



Trailler

☼Sinopse
Sal (Danny Aiello), um ítalo-americano, é dono de uma pizzaria em Bedford-Stuyvesant, Brooklyn, (lá também há um armazém cujos donos são coreanos). Com predominância de negros e latinos, é uma das áreas mais pobres de Nova York. Sal é um cara boa praça, que comanda a pizzaria juntamente com Vito (Richard Edson) e Pino (John Turturro), seus filhos, além de ser ajudado por Mookie (Spike Lee), um funcionário. Sal cultua decorar seu estabelecimento com fotografias de ídolos ítalo-americanos dos esportes e do cinema, o que desagrada sua freguesia. No dia mais quente do ano, Buggin' Out (Giancarlo Esposito), o ativista local, vai até lá para comer uma fatia de pizza e se desentende com Sal por não existirem negros na "Parede da Fama" dele. Sal retruca dizendo que esta parede é só para ítalo-americanos e se Buggin' Out quer ver fotos dos "irmãos" que abra sua própria pizzaria. Notando que não vê nenhum italiano para proteger Sal, Buggin passa o resto do dia tentando organizar um boicote contra a pizzaria. Este incidente trivial é o ponto de partida para um efeito dominó, que vai gerar vários problemas. Um desentendimento com Mookie o leva a enfrentar uma série de mal-entendidos, que resultam em pancadaria. A polícia chega ao local e acaba matando um dos fregueses, transformando a confusão em tragédia.

☼Ficha Técnica 

título original:Do the Right Thing
gênero:Drama
duração:2 hr 0 min
ano de lançamento: 1989
site oficial:
estúdio: 40 Acres & a Mule Filmworks
distribuidora: Universal Pictures
direção: Spike Lee
roteiro: Spike Lee
produção: Spike Lee
música: Bill Lee
fotografia: Ernest R. Dickerson
direção de arte:
figurino: Ruth E. Carter
edição: Barry Alexander Brown
efeitos especiais

☼Elenco
Danny Aiello (Sal) Ossie Davis (Da Mayor) Richard Edson (Vito) Ruby Dee (Madre superiora) Giancarlo Esposito (Buggin' Out) Spike Lee (Mookie) Bill Nunn (Radio Raheem) Paul Benjamin (ML) Frankie Faison (Coconut Sid) Robin Harris (Sweet Dick Willie) Joie Lee (Jade) Miguel Sandoval (Oficial Ponte) Rick Aiello (Oficial Long) John Savage (Clifton) Rosie Perez (Tina).
Fonte:


Trailer

☼Sinopse

O jovem padre Amaro (Gael García Bernal) acaba de ser ordenado e em breve irá para Roma continuar seus estudos, graças à boa relação que mantém com o bispo. Antes, contudo, deve trabalhar em uma paróquia. Ele é enviado para Los Reyes para atuar sob as ordens do padre Benito (Sancho Gracia), o vigário que aparentemente vive uma existência corrupta e contraditória. Lá Amaro conhece a linda e devota Amelia (Ana Claudia Talancón), filha de Sanjuanera (Angélica Aragón), dona do restaurante mais importante da cidade e amante do padre Benito. Diante do mundo real, Amaro é confrontado com a hipocrisia da Igreja, que condena as guerrilhas mas convive com chefes do tráfico de drogas.

☼Ficha Técnica 

título original:El Crimen del Padre Amaro
gênero:Drama
duração:1 hr 58 min
ano de lançamento: 2002
estúdio: Alameda Films / Artcam / Blu Films / Cinecolor / Foprocine / Governo do Estado de Veracruz / Ibermedia Program / Instituto Mexicano de Cinematografia / Videocolor / Wanda Films S.L.
distribuidora: Columbia Pictures
direção: Carlos Carrera
roteiro: Vicente Leñero, baseado em livro de Eça de Queiroz
produção: Daniel Birman Ripstein e Alfredo Ripstein
música: Rosino Serrano
fotografia: Guillermo Granillo
direção de arte: Carmen Giménez Cacho
figurino: María Estela Fernández
edição: Óscar Figueroa
efeitos especiais:

☼Elenco

Gael García Berna l (Padre Amaro) Ana Claudia Talancón (Amelia) Sancho Gracia (Padre Benito) Angélica Aragón (Sanjuanera) Luisa Huertas (Dionisia) Ernesto Gómez Cruz (Bispo) Gastón Melo (Martin) Damián Alcázar (Padre Natalio) Andrés Montiel (Rubén) Gerardo Moscoso (Médico) Verónica Langer (Amparito) Pedro Armendáriz Jr. (Prefeito) Lorenzo de Rodas (Don Paco) Roger Nevares (Padre Galván) Fernando Becerril (Galarza) Jorge Zárate (Padre Mauro) Blanca Loaria (Getsemani).
Fonte:

Todos os trailers(Youtube)





Nenhum comentário:

Postar um comentário